“Samsung é um navio sem capitão” afirma co-CEO

“Samsung é um navio sem capitão” afirma co-CEO

“Samsung é um navio sem capitão” afirma co-CEO

Yoon Boo-Keun, demonstra preocupaçao em relação à empresa em que ele trabalha. De acordo com a imprensa alemã ele chegou a afirmar que “Ninguém embarcaria em um navio sem capitão, pois você sabe que é perigoso” ele completa “Estamos em um navio destes”.

Younn estava em Berlin para a IFA, (a maior feira de tecnologia da Europa), para apresentar três novos dispositivos vestíveis, uma máquina de lavar entre outros aparelhos eletrônicos.

Entenda o caso:  O líder da Samsung Jay Y. Lee foi sentenciado à cinco anos de prisão por corrupção, o que culminou no impeachment da então presidente da Koreia do Sul Geun-hye. A sentença contra Jay Y Lee foi decretada uma semana antes da IFA, Ele  assumiu o cargo de líder da empresa em 2014 quando seu pai sofreu um ataque cardíaco. Desde sua prisão em fevereiro deste ano, a Samsung segue sem um líder.

Fico me questionando sobre o impacto que esta declaração terá sobre a empresa e se a Samsung pretende dar uma resposta, agardaremos os próximos capítulos desta novela.

 

Fonte: Cnet

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: